Motociclista morre em colisão contra carreta na Washington Luís, em Rio Claro

Marcos Dyovanny Alves Pereira, de 27 anos

Um grave acidente resultou na morte de Marcos Dyovanny Alves Pereira, de 27 anos, na noite de sexta-feira (24), na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Rio Claro. Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista trafegava pela marginal no sentido capital quando colidiu lateralmente contra um caminhão que saía do bairro Centenário e acessava a via principal.

O impacto foi violento, e Marcos morreu ainda no local. A médica da concessionária Eixo SP constatou o óbito. O motorista do caminhão, de 55 anos, passou por exame de alcoolemia, que deu negativo. Marcos era natural de Jundiaí, mas morava em Rio Claro.

Peritos da Polícia Científica recolheram o disco do tacógrafo para análise, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Delegacia Seccional de Rio Claro.

É a segunda morte por acidente na SP-310, no trecho da cidade, em menos de 24 horas. Na manhã de sexta-feira (24), uma mulher de 57 anos, identificada como Fabiana Nascimento Mauro, moradora de Araraquara (SP), morreu em um grave acidente. A vítima estava como passageira de um carro de aplicativo, que seguia no sentido capital paulista. O veículo capotou após o motorista perder o controle.

Lucas Calore: