Um motociclista de 51 anos morreu após sofrer um acidente na Avenida 60, bairro Parque Universitário na noite de sexta (12). De acordo com o boletim de ocorrência, Wilson de Jesus Ferreira colidiu a motocicleta que pilotava contra uma caçamba utilizada para colocar entulho. Após o impacto ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Upa do Cervezão mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

A Polícia Civil esteve no local mas nada de relevante foi encontrado para a investigação. A princípio, nenhuma testemunha chegou a ver o acidente. O corpo da vítima segue no Instituto Médico Legal de Rio Claro onde familiares cuidam da liberação para velório e sepultamento. Wilson deixa a esposa, quatro filhos e demais familiares.

Furto de documentos

A família de Wilson busca pelos documentos dele que estavam dentro de um pochete e foram furtados no momento do acidente. Nas redes sociais foi feito um apelo para que ocorra devolução: “Caso alguém não queira devolver em mãos pode jogar na casa dele que fica Rua 21 n° 3990 Parque Universitário”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.