(reprodução rede social)

Morreu no último domingo (15), aos 35 anos, o rio-clarense Murilo Montesso, conhecido como ‘Bola’, num acidente de moto na Rodovia Roberto de Moraes ( SP-194), em Charqueada. A vítima pilotava uma Yamaha R1 e teria perdido o controle da direção batendo contra a canaleta de escoamento de água da pista. O motociclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, inúmeras mensagens de despedida ressaltando as qualidades de Montesso, como profissional, pai, amigo e primo. Em nota, a EduQ Complexo Educacional lamentou a morte de Montesso, que era docente na unidade de ensino.

“É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do nosso professor Murilo Montesso, que fez parte do nosso corpo docente desde 2018 e era responsável pela disciplina de Química para o Ensino Médio e Técnico (…) Muito dedicado e apaixonado pela educação, buscava sempre o melhor para oferecer aos nossos alunos. Certamente, marcou de maneira positiva a vida de muitos deles”.

Montesso era sobrinho do ex-diretor municipal de Silvicultura, Sérgio Litholdo. Em sua rede social, comunicou a tragédia e deixou uma mensagem de consolo aos amigos e familiares. “Que a luz do Supremo Deus esteja em sua vida espiritual”, disse Litholdo.

O enterro acontece nesta segunda-feira (16), às 17h, no Parque das Palmeiras. Murilo Montesso deixa a filha Rebeka, o pai Edson, a mãe Maria de Lourdes e um irmão.

reprodução rede social

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.