Foto: Claudinho Coradini/JP

Um acidente entre moto e caminhão na Rodovia SP-127, entre Rio Claro e Piracicaba, foi registrado na tarde desta quinta-feira (17) e terminou com a morte do jovem Allan da Silva Tomazella, de 24 anos, morador de Rio Claro.

De acordo com informações cedidas ao JC pelo Jornal de Piracicaba, o acidente aconteceu por volta de 16h30 na região do Areião, próximo da saída de Piracicaba para Rio Claro. Allan foi socorrido por uma equipe de resgate e levado para o atendimento, mas não resistiu e acabou morrendo no Hospital dos Fornecedores de Cana cerca de três horas depois.

Segundo o boletim de ocorrência, ele bateu na traseira do Caminhão e no momento do impacto da batida, o motorista parou o caminhão e desceu para ver o que tinha acontecido. O caminhoneiro foi ouvido e liberado

Allan era filho do Sr. Adilson Antonio Tomazella e da Sra. Silvia Helena da Silva Tomazella. Deixa demais parentes e amigos. Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal de Rio Claro na tarde desta sexta-feira (18) e o seu sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério São João Batista.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.