Policiais militares da ROCAM detiveram na noite de sexta-feira (25) pela Avenida dos Costas um indivíduo por embriaguez ao volante, lesão corporal ao atropelar uma senhora, danificar o portão de uma residência e por não respeitar a ordem de parada da equipe.

Segundo informações do boletim de ocorrência a equipe efetuava patrulhamento pelo bairro Jardim Brasília quando avistaram um indivíduo em uma moto que ao avistar os policiais saiu em alta velocidade. Foi dado ordem de parada porém o condutor não obedeceu.

Foi iniciado acompanhamento por diversas ruas do bairro e o indivíduo ao acessar a Avenida dos Costas em alta velocidade, acabou atropelando uma senhora que passava pela avenida, sendo a vítima arremessada para o canteiro central e o condutor da moto perdendo o controle e caindo ao solo se arrastando por alguns metros e batendo e danificando o portão da residência.

Os policiais acionaram a viatura do resgate do Corpo de Bombeiros que socorreu a senhora até a UPA da Avenida 29, sendo medicada e permanecendo em observação. O condutor da moto também foi levado até a UPA e constatado várias lesões superficiais sendo medicado e após realizado o exame de sangue clínico foi liberado.

Conduzido até o Plantão Policial o indivíduo realizou o teste de alcoolemia que constou 0,73 mg/l, valor acima do permitido, compareceu a viatura da perícia no local do acidente e posterior liberou para retirada do veículo do local.

Ainda na delegacia a autoridade de plantão tomou conhecimento da ocorrência e elaborou Flagrante de Embriaguez ao Volante/Lesão corporal/, e arbitrou a fiança no valor de $2.100,00 reais e liberou o indiciado. A motocicleta foi recolhida administrativamente por CRR até o pátio do guincho.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.