A equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar localizou na tarde deste domingo (11) pelo bairro Maria Cristina, uma moto que havia sido furtada no dia 26 de setembro deste ano.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento pela estrada da Avenida 11, quando foram informados via COPOM que no final da Avenida 14 do bairro Maria Cristina havia uma motocicleta de cor preta escondida em uma área de mata.

Pelo local os policiais vistoriaram as ‘baias’ dos animais e em uma área de mata obtiveram êxito em localizar uma moto CB 250 Twister de cor preta sem placa e com a numeração do chassi suprimida coberta pela vegetação.  

Após pesquisa da numeração do motor foi verificado que era produto de furto na data de 26/09/20 sendo seu emplacamento correto (GCM-3300). Diante dos fatos o veículo foi apresentado no plantão policial e elaborado BO/PC e auto de exibição e apreensão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.