Lucas Calore – Atualizado às 12h59

O motociclista Antonio Carlos dos Reis Vieira morreu após ser socorrido em um grave acidente por volta das 6h desta sexta-feira (26), no Parque Flórida, loteamento que fica na divisa de Rio Claro com o município de Santa Gertrudes.

De acordo com as primeiras informações confirmadas pela reportagem do JC junto com a Polícia Militar, que ouviu uma das partes envolvidas no acidente, o condutor da moto se envolveu numa colisão com um carro na Rua 2 JS com a Avenida 15 JS.

 

O condutor do veículo Touner transitava pela Rua 2 sentido Avenida 13 e ao passar no cruzamento da Avenida 15, o motociclista que estaria em alta velocidade colidiu com o veículo, fazendo-o tombar.

O motociclista foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a o PS de Santa Gertrudes e foi transferido para a Santa Casa de Rio Claro, mas não resistiu aos ferimentos.

>>> Moradores do Parque Flórida querem que Santa Gertrudes assuma bairro

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.