As apresentações acontecem para todo o público até o dia 1° de dezembro (foto - Willis Fotografia)

Laura Tesseti

As apresentações acontecem para todo o público até o dia 1° de dezembro (foto - Willis Fotografia)
As apresentações acontecem para todo o público até o dia 1° de dezembro (foto – Willis Fotografia)

A tradicional Mostra Teatral da Cia. Tempero D’Alma de Artes Cênicas já começou. A primeira apresentação aconteceu no dia 20 de outubro e a segunda, no dia 29 do mesmo mês, mas para quem não pôde prestigiar os espetáculos, oportunidades não faltarão. A mostra segue até o dia 1° de dezembro.

A próxima apresentação será no domingo (6), a partir das 20 horas, com entrada franca. E a peça é “A Bruxinha que era Boa”. Já no dia 13 de novembro, a peça é “O Santo e a Porca” e a entrada inteira custa R$ 20,00, a partir das 20 horas.

“O Menino do Dedo Verde” será apresentado no dia 26 de novembro, às 20 horas, gratuitamente. Dia 27 tem “E Agora, Alice”, também grátis e às 20 horas. Encerrando o mês de novembro, nos dias 28, 29 e 30, às 20 horas, custando R$ 20,00 a inteira, acontece a apresentação de “O Marinheiro”. E, encerrando a mostra, no dia 1° de dezembro, “A Tempestade”, às 20, com entrada gratuita.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.