Acidente com morte em Brotas

Acidente com vítima fatal aconteceu na noite dessa sexta-feira (27 de julho) na região próximo de Brotas, na Rodovia Américo Piva.

Augusto Alves Pinheiro morreu no local e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Rio Claro para exame do legista. Um segundo ocupante está internado na Santa Casa de Misericórdia.

Furto na região

A Polícia Civil de Cordeirópolis, com apoio para Guarda Civil, registrou ocorrência de furto de veículo às 15h15 nessa sexta-feira (27) na Estrada do Farol, região rural.

O averiguado é rapaz, 24 anos, conduzia Gol branco, ano 1997, que estava atolado no trecho da estrada.

Os guardas apuraram que o carro é produto de furto em Cordeirópolis. No veículo, os policiais civis apreenderam materiais eletrônicos e três chaves veiculares, segundo está na ocorrência.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas aconteceu às 17h15 de sexta-feira na Rua M-6, no Jardim Hipódromo, região norte de Rio Claro. O acusado, 33 anos, foi detido no bairro.

O indiciado estava com 17 invólucros de cocaína, saco plástico com pó branco e tijolinho de maconha.

Tráfico de drogas

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 23h10 de sexta-feira na em frente do paredão da Rua 1-A com Avenida 12, região central de Rio Claro, acesso a Vila Aparecida. Dois acusados com motocicleta Honda de cor preta, foram detidos pelos policiais.

O indiciado é ocupante da garupa, rapaz, 21 anos. Com ele, os PMs apreenderam quantidade de maconha. O condutor da motocicleta, 22 anos, foi detido pelos policiais.

Condenado capturado

Procurado, 30 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 19h35 de sexta-feira na Avenida 38-A na Vila Alemã. O indiciado tem passagem por tráfico de entorpecente, artigo 33 da Lei do Código Penal.

Capturado no Jardim Azul

Procurado, 50 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 20h35 de sexta-feira na Rua 3 no Jardim Azul em Rio Claro.

O indiciado tem mandado de prisão de 7 meses e 15 dias por estelionato, artigo 171 da Lei do Código Penal.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.