A Polícia Civil de Rio Claro já deu início as investigações em torno da morte de uma mulher de 28 anos.
Jéssica Aparecida Figueiredo de Freitas foi encontrada no início da tarde desta sexta-feira (25) caída e já sem vida na Estrada Velha de Brotas (continuação da Rua 6), área rural. No local compareceram equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, peritos além de familiares.

De acordo com o apurado pela investigação até o momento, Jéssica teve uma discussão com o companheiro e saiu de casa dizendo que “ou matava ele ou ela mesmo se matava”. Sozinha, pilotando uma motocicleta, entrou na Estrada Velha de Brotas rumo a uma propriedade da família.

A Polícia Civil analisou imagens de uma câmera de segurança e pode perceber que aparentemente não havia ninguém perseguindo Jéssica que teria agido sozinha.

Ela foi encontrada caída na lateral da estrada de terra e com um ferimento provocado por arma de fogo na testa. Junto ao corpo foi encontrada uma arma calibre 45 que foi apreendida e irá passar por perícia.
A motocicleta que ela utilizava também estava ao seu lado.

O corpo segue no Instituto Médico Legal de Rio Claro e os horários de velório e sepultamento ainda não foram definidos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.