Lucas Calore

Um senhor de 40 anos morreu por volta das 22h50 do último domingo (31) no Jardim Novo Wenzel e seu corpo foi atropelado por um trem na linha férrea. Jurandir Barbosa do Nascimento, natural do Estado do Paraná, costumava pescar nas proximidades do local da sua morte, de acordo com informações do delegado Dr. Carlos Alberto Schio Filho.

Investigações

A hipótese de suicídio não está descartada, uma vez que, segundo consta do boletim de ocorrência, o maquinista declarou que observou o homem deitado na linha férrea.

O profissional acionou os freios de emergência da locomotiva, porém não houve tempo para que a composição parasse a tempo de evitar o atropelamento.

O corpo de Jurandir foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Rio Claro. A perícia técnica esteve no local e a ocorrência foi registrada pela Polícia Militar. De acordo com informações de familiares, Jurandir era calmo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.