Morte pode ter ligação com tráfico

2006

Carine Corrêa

Rapaz conhecido como ‘Jonatas Liu’ ou ‘Jonas’ (foto detalhe) é assassinado a tiros na região do Terra Nova. É a terceira vez consecutiva que o bairro é palco de crimes
Rapaz conhecido como ‘Jonatas Liu’ ou ‘Jonas’ (foto detalhe) é assassinado a tiros na região do Terra Nova. É a terceira vez consecutiva que o bairro é palco de crimes

Pela terceira vez consecutiva, a região do bairro Terra Nova é palco de crime. Na manhã dessa segunda-feira (29), ‘Jonatas Liu’ foi assassinado a tiros na Rua 18 com Avenida 6, Jardim Novo II – bem próximo à divisa com o Terra Nova.

O setor de comunicação da Polícia Militar de Rio Claro forneceu mais detalhes da ocorrência. “A equipe policial compareceu ao endereço e o Samu já havia socorrido as vítimas. Populares informaram que havia mais pessoas baleadas. Os policiais foram ao PSMI, onde a vítima Jonatas entrou em óbito. Edson, outra vítima, estava na UPA da Avenida 29, foi medicado e liberado. Edson relatou aos PMs que estava conversando na rua com mais amigos, quando passou um carro e houve os disparos”, detalha.

A delegada seccional de Rio Claro informou ao JC que tudo indica que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. “Estamos investigando como briga por território de tráfico. A vítima era irmão de um rapaz que prendemos por tráfico de drogas na semana passada”, completou.

Crimes

No último dia 18, Rodrigo Campoy Lopes, de 31 anos, conhecido como ‘Bolacha’, foi assassinado a tiros no bairro Terra Nova. O crime aconteceu na Avenida dos Costas com a Avenida 14, durante a noite. Ainda não há informações dos autores. No dia 28 de outubro, o mesmo bairro foi palco de um tiroteio que resultou em uma morte e dois baleados.

Estatísticas

Com este caso, sobe para 30 o número de mortes violentas em Rio Claro neste ano. O anterior aconteceu no Novo Jardim Wenzel no último dia 25. Carlito Geraldo Rodrigues, 37 anos, foi assassinado durante a madrugada na Rua 6 com Av. 13.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: