Em Cordeirópolis, um adolescente de 13 anos morreu em um acidente com uma motocicleta. O rapaz estava na garupa do veículo, que era conduzido por um jovem de 19 anos. A vítima fatal, morreu ainda no local do acidente.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor da moto perdeu o controle e se chocou contra o guard-rail no Viaduto Ademar Fragnani, localizado sobre a Rodovia Washington Luís (SP-310), que liga os bairros Jardim Eldorado e Jardim Cordeiro. O condutor teria afirmado que o acidente aconteceu após ele ser fechado por um caminhão.

Ainda segundo a Polícia, o rapaz de 19 anos que conduzia a moto, não tinha habilitação e estava embriagado. Ele sofreu ferimentos graves e precisou ser socorrido para uma unidade de saúde em Rio Claro.

Informações e imagens cedidas pelo portal JE10

ATUALIZAÇÕES DO CASO

Ao final da ocorrência, a Polícia Militar Rodoviária de Limeira, que cuidou do caso, liberou um boletim com detalhes do acontecido.

Segundo o B.O, o condutor da moto teria sido contratado pela família da vítima para buscar o adolescente em um bar e levá-lo até sua casa.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Limeira e será enterrado em Cordeirópolis.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.