Após prestar depoimento e ser liberado por não haver flagrante, um dos envolvidos no último homicídio registrado em Rio Claro foi preso e vai responder por latrocínio que é o roubo seguido de morte. O criminoso que tem 35 anos e segundo a polícia é usuário de drogas confessou o crime e afirmou que ele e mais um comparsa resolveram matar Luiz Gustavo Bertolozzi para roubar o veículo da vítima.

O caso
Luiz Gustavo Bertolozzi, 34 anos, foi encontrado caído com corda no pescoço em um motel próximo a Chácara Bom Retiro. Dois suspeitos fugiram do local. Segundo informação no Boletim de Ocorrência (BO), dois homens utilizaram o carro da vítima, Renault de cor vermelha. No motel, a camareira perguntou a eles sobre o consumo no quarto, quando a dupla pulou o muro no local e fugiu. O carro pertence a uma empresa de contabilidade. Os policiais apreenderam um aparelho celular e Carteira Nacional de Habilitação da vítima fatal

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.