Já estão em pré-venda os ingressos para a estreia de Mortal Kombat no dia 20 de maio no Grupo Cine do Shopping Rio Claro. Compre pelo site www.grupocine.com.br ou baixe o aplicativo Grupo Cine Cinemas no seu celular, e reserve seu ingresso e poltrona, compre refri, pipoca ou chocolate, mas não perca essa estreia. É muito simples e fácil.

Nesse aguardado lançamento nos cinemas, baseado no famoso game, o lutador de MMA Cole Young, interpretado por Lewis Tan, está acostumado a apanhar por dinheiro, mas não faz ideia da herança que carrega – ou porque o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou o seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole. Temendo pela segurança da sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. Ele vai para o templo do Lorde Raiden, um deus ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca. Lá, Cole treina com experientes guerreiros para enfrentar os campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra, em uma arriscada batalha pelo universo.

“Estamos felizes por receber os amantes do cinema nas nossas novas e modernas salas. Realmente, o Grupo Cine superou as expectativas dos clientes, que agora têm a oportunidade de assistir os grandes lançamentos em Rio Claro”, destaca Gisele Alvares, Supervisora de Marketing do Shopping Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.