Morreu em Rio Claro, aos 82 anos, o empresário Vittorio D’Onofrio, proprietário do Cemitério Parque das Palmeiras. Vittorio deixa a viúva Eliete, além de dois filhos, Vittorinho e Savéria, e dois netos. O empresário nasceu na Itália e era naturalizado brasileiro.

O corpo de Vittorio está sendo velado desde às 9h desta quinta (5) e o sepultamento será as 17:30h, também desta quinta, no Cemitério Parque das Palmeiras.

Em nota, o Cemitério Parque das Palmeiras se pronunciou sobre a perda e prestou homenagem a Vittorio D’Onofrio: “Vittorio era uma pessoa admirável, amigo de todos, visionário. Ele veio da Itália ainda bem jovem, instalou-se em Rio Claro, cidade que adotou como lar. Trabalhou muito em diversos seguimentos diferentes, mas dedicou a maior parte do seu tempo ao projeto do coração “ O PARQUE DAS PALMEIRAS”. Por mais de 40 anos esteve à frente do empreendimento, cuidando sempre de tudo e de todos. Empreendedor nato, estava sempre preocupado com as necessidades das pessoas, por isso tinha como preceito dedicar a todos o melhor atendimento e cuidado possível”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA