Morreu o ex-vereador de Araras, Pedro Luiz Carroci. A informação foi divulgada por amigos nas redes sociais e confirmada pela prefeitura nesta quarta-feira (10). A causa da morte não foi divulgada.

Pedro Luiz Carroci era bacharel em direito. Foi radialista, repórter policial e narrador esportivo, atuando pelas rádios Clube Ararense, Centenário e Tropical. Também foi vereador em Araras pelo PMDB entre os anos 1989 e 1992. Deixa a mãe, irmãos, parentes e inúmeros amigos. O sepultamento está agendado para 10h desta quinta-feira (11).

O prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB) emitiu uma nota. Veja na íntegra.

“É com profundo pesar que a Prefeitura de Araras, vem se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento de Pedro Luiz Carroci, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 10 de março de 2021, alcançando a idade de 67 anos.

Homem de garra e talento, exerceu seu mandato de Vereador em Araras pela 10ª legislatura (1989 a 1992), deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família, amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.

Araras perde um homem correto, honesto e cumpridor de seus deveres. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de tristeza e dor.”

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.