Amigos e familiares prestam nesta segunda-feira (17) as últimas homenagens a Oswaldo Bagni, que faleceu neste domingo (16) aos 84 anos.

Bagni deixa a viúva Ghyslaine Aparecida de Moraes, dois filhos, seis netos e uma bisneta. Construiu carreira inicialmente na iniciativa privada.

Após trabalhar durante 25 anos na Vale do Rio Doce (em Vitória, no Espírito Santo), voltou a Rio Claro para assumir o cargo de superintendente do Departamento Autônomo de Agua e Esgoto-Daae, na gestão de Lincoln Magalhães, permanecendo à frente do departamento no período de 1983 a 1988.

“Foi um grande amigo, desde a época do ginásio, e também fez o Senai da Companhia Paulista , além da convivência na escola Joaquim Ribeiro, Extremamente dedicado e inteligente, prestou um grande serviço no DAAE. Que Deus conforte a família” declarou o ex-prefeito Lincoln.

Apaixonado por futebol, defendeu a equipe do Juventude na década de 1960. No trabalho, também foi colaborador da empresa Nevoeiro e atualmente estava na Point Suture.

“Foi um homem forte, inteligente, esforçado e prestativo. Cuidou de dois netos como se fossem seus filhos”, definiu o neto Bruno ao lamentar a perda do avô.

O velório acontece nesta tarde no Memorial Cidade Jardim (Parque das Palmeiras) e o sepultamento está marcado para às 17 horas no Cemitério Municipal São João Batista.

Em nota divulgada pela assessoria de comunicação, o Daae lamentou a perda. “Nesses seis anos, Oswaldo Bagni desempenhou um papel importante para o saneamento básico do município à frente do Daae. Sem dúvida, uma grande perda”, afirma Osmar Júnior, atual superintendente.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.