Angelo Perugini durante a posse em 1º de janeiro de 2021 – Foto: Reprodução Facebook

Faleceu na manhã desta quinta-feira (1º) o prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini (PSD), aos 65 anos, vítima de complicações da Covid-19. Eleito para comandar o município por quatro vezes, o chefe do Executivo estava internado em um hospital de São Paulo há dois meses.

Por volta das 9 horas da manhã a Prefeitura de Hortolândia havia emitido uma nota dizendo que ele havia tido um agravamento do quadro clínico e que algumas funções cerebrais poderiam ter sido afetadas.

As 10h15 da manhã a assessoria de comunicação da Prefeitura emitiu a nota de falecimento: “Com imenso pesar e muita dor no coração que comunico que nosso pai, amigo, companheiro, líder e prefeito Ângelo Perugini acaba de vir a óbito. Ele lutou como um bravo guerreiro até o último minuto”.

O governador João Doria também lamentou a morte do prefeito. “Lamento profundamente a morte de Ângelo Perugini, mais uma vítima da Covid-19. Prefeito de Hortolândia por quatro mandatos, honrou o cargo que ocupou e foi exemplo de dedicação à população. Sua colaboração para a emancipação do município e desenvolvimento da região é um legado muito importante.  À família e amigos, meus sinceros pêsames”, disse Doria.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.