Antonio Archangelo

O advogado Paulo Demarchi
O advogado Paulo Demarchi

O advogado e candidato a vereador no último pleito, Paulo Demarchi, faleceu nesta sexta-feira, 21. Ele era vice-presidente da 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Rio Claro.

De acordo com o presidente da entidade Mozart Gramiscelli Ferreira:

“Rio Claro não perde somente um filho de sua terra,  perde um ser humano de magnitude incomparável.  A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL não perde somente o seu vice-presidente,  perde um advogado combativo,  ético,  que lutava pela classe.  Um advogado que amava o que fazia.  Perdemos um amigo,  um companheiro de batalha.  A Cátia e seus filhos André, Ricardo,  Eduardo e toda a família nosso caloroso abraço”.

Segundo amigos, ele vinha enfrentando problemas de saúde.

De acordo com as primeiras informações, ele tinha 61 anos e seu corpo será encaminhado a funerária João de Campos.

O velório acontece no Cemitério das Palmeiras, das 6h às 14h saindo o féretro do velório para o crematório municipal de Campinas. Ele deixa a esposa Cátia Regina de Souza Gabeloni, a mãe Dirce Demarchi, os filhos André, Ricardo e Eduardo, e dois netos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.