Foto: Redes Sociais

Faleceu na noite de sábado (27) o médico cardiologista Dr. João Roque Cordeiro de 69 anos de idade. Ele era natural da cidade de Araras e trabalhava no PA (Pronto Atendimento) do Cervezão e no Hospital de Campanha contra a Covid-19.

Nas redes sociais, amigos de profissão e pacientes lamentaram a perda do médico. “Perdemos um ótimo profissional e amigo. Muito triste. Vá com Deus”, disse Carmem Mendes. “Mais um guerreiro da saúde levado pelo vírus, triste e muito revoltante ver que os profissionais estão pagando caro pelo descaso da população. Que Deus conforte os familiares.”, comentou Renata Rigatto.

O médico seria um dos depoentes da CPI que investiga o gasto de R$ 4 milhões em EPI’s na Saúde. O seu depoimento era para ter ocorrido no dia 22 de setembro, porém devido estar internado ficou impossibilitado em depor.

Mais perdas

Durante a semana faleceu o médico Wilson Odizio que durante anos trabalhou no PA do Cervezão. De acordo com a Fundação Municipal de Saúde ele não fazia mais parte do quadro de médicos da saúde pública municipal.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.