Em nome da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, o prefeito Adinan Ortolan e a vice-prefeita, Fátima Marina Celin, se solidarizam com a família e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito, Luiz Beraldo, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 03 de setembro, e decreta luto oficial de três dias.

Nascido em 1921, Luizito, como era conhecido, foi prefeito de Cordeirópolis entre os anos de 1965 e 1968. Vice-prefeito entre 1961 e 1964. Em outras três legislaturas, ocupou o cargo de vereador.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, com votos de pesar pela perda e agradecimentos ao trabalho prestado à população de Cordeirópolis, principalmente na questão do abastecimento de água e tantas benfeitorias feitas em sua vida, dentro ou fora da política.

A funerária municipal informa que seu velório será realizado nesta quinta-feira (03), às 16h. O sepultamento foi marcado para às 17h30 da mesma data.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.