Vivian Guilherme

Morreu nesse domingo (7), o ex-vereador de Analândia Pedro Janei, mais conhecido na cidade como Pedrinho da Farmácia. O enterro aconteceu às 18 horas de domingo, no Cemitério Municipal e Analândia. Nascido em Itirapina, Pedrinho foi vereador em Analândia de 1989 a 2000. Nas redes sociais, amigos, familiares e moradores do município lamentaram a morte do farmacêutico que sempre fez parte da história da Estância.

O ex-vereador de Analândia Pedro Janei
O ex-vereador de Analândia Pedro Janei

O vereador Leandro Santarpio escreveu: “com muito pesar, comunico a todos os amigos e familiares a triste notícia do falecimento de Pedro Janei, conhecido por todos nós como Pedrinho da Farmácia, homem Ppblico que dedicou muitos anos de sua vida em prol de nossa população, sendo vereador, vice-prefeito e prefeito de Analândia”.

O vereador João Sodelli também externou seus pêsames: “Pedro Janei…Pedrinho da farmácia!!! Descanse em paz grande amigo, que a muitos ajudou! Perdemos mais um analandense apaixonado por sua terra e sua gente! A todos familiares nossos sentimentos!!”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA