Foto: Odair Favari

Faleceu na manhã de quinta-feira (4) o comerciante Norival Antônio Bonometti, 78 anos, conhecido como Barriga e proprietário do famoso Bar do Barriga, localizado na Avenida 50-A com a Rua 6-A, bairro Jardim América.

Ele deixa a esposa Maria Dair Sturaro Bonometti com quem foi casado por 55 anos. Os filhos Nádia Bonometti e Éder Bonometti, os netos Eduardo, Ana e Aurora e a bisneta Martina.

Barriga iniciou no segmento ainda muito jovem, em 1963 foi proprietário da Lanchonete do Cinema Tabajara na rua 1 com a Avenida 22, por 14 anos. Foi dono também do Posto da Serra na Rodovia Washington Luís (SP-310), no município de Corumbataí e de uma mercearia na rua 2-A ao lado da Igreja Aparecida.

Em 1987 inaugurou o Bar do Barriga na esquina da Avenida 50-A com a Rua 6-A, no Jardim América, onde compartilhava a gestão ao lado da esposa e do filho Eder.

O seu sepultamento ocorreu na manhã de quinta-feira (4) no Cemitério São João Batista.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.