Veio a óbito na manhã deste domingo (1º) o motociclista José Elenildo Vieira da Silva de 43 anos que sofreu um acidente no dia 23 de julho em uma rotatória do Distrito Industrial. A morte foi confirmada pela filha Vitória Silva à reportagem do Jornal Cidade: “Ele se recuperava super bem porém recentemente teve um problema no funcionamento dos rins e bexiga e precisou passar por uma cirurgia. Infelizmente depois disso pegou uma infecção generalizada e não resistiu vindo a morrer esta manhã”, disse a filha mais velha muito abalada.

O velório está marcado para ter início por volta das 17h deste domingo (1º) e o sepultamento será nesta segunda (2) no Cemitério Municipal.

O caso

José estava em uma motoneta e, ao tentar uma ultrapassagem, colidiu com um caminhão betoneira que se preparava para entrar em uma rotatória. Na batida, o motociclista caiu embaixo da roda do veículo e foi arrastado por aproximadamente 10 metros. Ele teve os membros inferiores prensados por uma das rodas da betoneira, que estava carregada com aproximadamente 24 toneladas. Ele foi socorrido pelo SAMU até o PSMI da Avenida 15 e, ao dar entrada, foi encaminhado diretamente para a Santa Casa, onde passou por cirurgia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.