Veio a óbito o motociclista que sofreu um acidente no final da tarde de ontem (28) na Rodovia Fausto Santomauro (SP-127), que liga Rio Claro a Piracicaba. O corpo de Dorival Fernandes Ceccato, morador do bairro Jardim Novo, ainda está no Instituto Médico Legal de Rio Claro e informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Como aconteceu

De acordo com informações da concessionária Colinas, o resgate da empresa foi acionado para prestar socorro à vítima, que estava caída no canteiro central do quilômetro 2, sentido de Piracicaba para Rio Claro. Socorrido consciente, mas em estado grave, o motociclista afirmou à Polícia Militar Rodoviária que um caminhão o teria “fechado” e, para não bater no veículo, direcionou a moto para o canteiro central, perdendo o controle e colidindo com a defensa metálica.

Motocicleta em que vítima estava

A vítima teve fraturas expostas e precisou ser levada ao Pronto-Socorro Municipal Integrado (PSMI), na Avenida 15 onde assim que chegou foi levado direto para a emergência. Mesmo com o todo o esforço da equipe médica, o estado de saúde piorou e Dorival veio a óbito.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.