Márcio Rogério Silva era integrante da Escola de Samba Grasifs

Vivian Guilherme

Márcio Rogério Silva frequentava todas as quadras de escolas samba em Rio Claro
Márcio Rogério Silva frequentava todas as quadras de escolas samba em Rio Claro

Amigos, familiares e sambistas de Rio Claro lamentaram a morte de Márcio Rogério Silva, mais conhecido como Bola. Segundo informações, ele morreu na tarde deste domingo (6) devido a problemas de saúde. O velório tem início às 23 horas de domingo (6) e o enterro acontece às 16 horas deste feriado de 7 de setembro, segunda-feira, no Cemitério São João Batista.

Bola frequentava todas as quadras de escolas samba em Rio Claro e era bastante conhecido no município por prestigiar o samba em clubes e lanchonetes, também participou de campeonatos de basquete pelo Grupo Ginástico e atuou como jogador no Rio de Janeiro. Devido à morte de Bola, integrantes de todas as escolas de samba do município se solidarizaram e a escola A Casamba informou que o evento programado para acontecer em sua quadra nesta segunda-feira (7) foi cancelado.

Segundo Jefferson Zanotti, um dos organizadores do evento na A Casamba, não haveria clima para pagode depois do velório. “Muitas pessoas que vão no enterro são do samba mesmo e o enterro dele é no mesmo horário que começa nosso evento. Sem contar que ele era muito amigo meu de infância e amigo de todos que iriam tocar. Não teríamos clima depois de um velório fazer o pagode”, contou Zanotti à reportagem do JC.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.