Morreu no início na noite desta quinta-feira (21) o jovem Eduardo Felipe Torrente Pereira de 21 anos. Morador de Ajapi, ele sofreu um acidente no dia 21 de abril na estrada municipal que liga Rio Claro ao Distrito.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Eduardo estava sozinho em uma motocicleta e colidiu contra um outro veículo. Socorrido em estado grave, o jovem estava internado na Santa Casa de Rio Claro.

Desde o dia do acidente, amigos e familiares faziam postagens nas redes sociais pedindo orações para “Dudu” como era chamado. Com a notícia da morte precoce e de forma trágica, homenagens e mensagens de pesar foram divulgadas já que ele era muito conhecido e querido no Distrito de Ajapi.

Eduardo era filho único e um mês depois do acidente deixa os pais e demais familiares. Ainda não há informações de velório e sepultamento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.