Será sepultado amanhã, sexta-feira (12), às 14h30 no Cemitério Memorial Cidade Jardim (Parque das Palmeiras), o corpo do adolescente de 16 anos que lutava pela vida desde o dia 3 de maio quando sofreu uma queda de bicicleta no bairro Boa Esperança que fica próximo ao Sobradão em Rio Claro.

De acordo com o irmão da vítima, no momento do acidente, Natan fazia uma manobra com a bicicleta quando se desequilibrou, bateu a cabeça e teve traumatismo craniano.

O jovem Natan Antunes Pereira deixa os pais Roseno Alves Pereira e Márcia Antunes Pereira além do irmão Gabriel.

Nas redes sociais inúmeras mensagens de pesar e homenagens foram publicadas pela morte precoce de Natan, que era aluno da Escola Estadual Prof. Nelson Stroili, que publicou a seguinte mensagem: “Estamos extremamente tristes. No entanto, esperamos que ele possa estar em um lugar melhor. Nossos sinceros sentimentos à família”.

Caso recente

No início deste mês, o garoto Bruno Enrique Alves da Costa, 12 anos, também perdeu a luta pela vida após uma queda de bicicleta no Jd. das Nações.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.