Morreu nesta quinta-feira (26), aos 81 anos, o conhecido comerciante de Santa Gertrudes José Tesseti, o Melé. Dono do bar e mercearia do Melé, existentes há mais de 30 anos na cidade vizinha a Rio Claro, José Tesseti fez parte da vida e dia a dia de vários moradores de Santa Gertrudes.

Melé, mesmo aposentado, seguia sendo figura frequente no estabelecimento e convivendo com amigos e clientes. Há pouco mais de um mês, Melé sofreu uma queda acidental em casa e, desde então vinha enfrentando diversos problemas de saúde. Na manhã de hoje, a família recebeu a informação do hospital de Rio Claro onde ele estava internado de que ele havia falecido.

José Tesseti deixa o filho Idivaldo Tesseti, as netas Laura e Alice e a bisneta Isabela. Ele era viúvo de Virgínia Geraldin Tesseti. O velório acontece ainda nesta quinta (23), a partir das 15h e o sepultamento será hoje às 17h, no Cemitério Municipal São Joaquim, em Santa Gertrudes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue