Divulgação

O aposentado João Teixeira faleceu às 6h10 deste sábado (18) na Santa Casa de Misericórdia de Rio Claro, onde estava internado desde o mês passado.

Pai do prefeito Juninho da Padaria, João tinha 88 anos, era natural de Ipeúna e mudou-se ainda moço para Rio Claro. Trabalhou como jardineiro e barbeiro, e aposentou-se no início da década de 90 como vigia patrimonial da prefeitura, tendo atuado principalmente no antigo Quadrado e no Centro Cultural.

Estimado pelos amigos, era muito conhecido na cidade, especialmente na região Sul, onde residiu na Avenida 19 e depois na Rua 15.

João Teixeira era casado com Maria José Teixeira e deixou os filhos João Teixeira Júnior casado com Paula Silveira, Jander casado com Alessandra Esteves, Deuseli casada com Moacir Stencio, Elaine Roseli viúva de Ivair Montezeli, e Jean Carlos e Jonas solteiros.

Deixou também os netos Rafael, William, Hadnam, Tainara, Giovana, Estéfani e André Luis.

Seu corpo será velado no Velório Municipal e o sepultamento está marcado para as 17 horas deste sábado, no Cemitério Municipal de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.