Familiares e amigos prestam nesta quarta-feira (09) as últimas homenagens a Jerson Pretoni, que faleceu aos 79 anos em Rio Claro. O velório, restrito aos familiares, teve início às 13 horas e o sepultamento está marcado para às 16 horas desta quarta-feira no Cemitério Municipal São João Batista.

Pretoni era muito conhecido em Rio Claro por seu trabalho como proprietário de estacionamento de veículos e também pela atuação nos bastidores da política. Foi ouvidor da prefeitura durante o governo do ex-prefeito Nevoeiro Junior e assessor parlamentar do ex-deputado estadual Aldo Demarchi. Segundo a filha, Lara, Pretoni teve a saúde afetada nos últimos anos devido ao Alzheimer e acabou não resistindo a um AVC.

Deixa a esposa Rose, os filhos Lara, Jerson e Thiago e oito netos. “Meu pai sempre nos ensinou a importância da família e do amor entre os irmãos. Esse é o seu legado” destaca Lara.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.