Faleceu nesta quarta -feira (17) aos 59 anos de idade, Francesco Rotolo, ex-superintendente do DAAE e ex-secretário de Governo na antiga administração Juninho da Padaria.

“Agradecemos os cuidados que os médicos e enfermeiros do Hospital Santa Filomena e do Hospital Unimed tiveram com o meu marido”, diz a esposa Silvana Scopinho Rotolo.

Francesco faleceu devido as complicações da Covid-19 que enfrentava desde o começo de janeiro, sofrendo infecções nos pulmões e rins, sendo a causa da morte de infecção generalizada.

Francesco deixa a esposa Silvana Scopinho Rotolo e a filha Beatriz.

O velório acontece nesta quarta-feira (17) a partir das 9h15 no cemitério Parque das Palmeiras e o sepultamento as 13h15 no cemitério São João Batista.

Em nota o DAAE lamentou a morte de Francesco Rotolo.

A superintendência, diretores e funcionários do Daae de Rio Claro lamentam o falecimento do ex-superintendente Francesco Rotolo e manifestam suas condolências a familiares e amigos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.