A comunidade se despede de Norberto Sciarra, o Foguinho, conhecido torcedor do Velo Clube. O munícipe faleceu aos 51 anos nesse sábado (27) após complicações por uma queda acidental ocorrida durante essa semana em Rio Claro. Foguinho trabalhava como instalador de forros. O velório tem início ao meio-dia e meia e o sepultamento ocorre às 16h30 no cemitério Memorial Parque das Palmeiras. Foguinho deixa as irmãs Rita e Rosana, cunhados e sobrinhos.

Torcedor fanático do Velo Clube, Foguinho sempre era visto junto ao time e no estádio Benitão. Também jogava em campeonatos de futebol de várzea no município. Em 2020, chegou a ser candidato a vereador pelo PTB. Foguinho também era apaixonado pelo Carnaval e integrante da escola de samba Unidos da Vila Alemã (UVA), do qual fazia parte da Bateria Fúria. Nas redes sociais são registradas centenas de mensagens de lamentações e pêsames ao torcedor.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.