Morre Enio Wetten, um dos fundadores da Samuca

153

 

Da Redação

enio
O engenheiro Enio Wetten deixou a esposa Fatima e os filhos Cassiana, Mariana e Fabio

Morreu, na quarta-feira (16), o engenheiro aposentado e um dos fundadores da escola de samba Samuca, Enio Lunardi Wetten. Ele foi velado no cemitério Parque das Palmeiras e sepultado no Cemitério Municipal São João Batista, em Rio Claro, no final da tarde dessa quinta-feira (17). Deixa a esposa Fatima e os filhos Cassiana, Mariana e Fabio.
De acordo com Celso Rosalen, primo de Wetten e atual vice-presidente da Samuca, a causa da morte foi um infarto. “Ele teve um infarto na parte da manhã e na parte da tarde teve outros, mas não resistiu”, disse.
Rosalen explica que a escola de samba foi fundada pelo primo na Chácara Santa Cecília, de propriedade do seo Olimpio Wetten, pai de Enio. “Enio integrou a diretoria da escola e foi membro da bateria, tocando surdo”, relembra o familiar.

Pelas redes sociais o colunista social Fernando Brunini lamentou a morte do amigo: ” Meus sentimentos aos familiares de Enio Lunardi Wetten, que ontem partiu para a plano superior e à família samuqueira que perde um de seus fundadores”.

enio 1
Enio integrou a bateria da Samuca e era responsável pelo surdo

 

 

Qual sua opinião? Deixe um comentário: