A paciente que estava internada desde o dia 31 de março em um hospital particular de Rio Claro com sintomas do vírus da gripe não resistiu e veio a óbito na manhã deste domingo (8).

No meio da semana, o marido que sentiu os mesmos sintomas, na mesma data que a esposa, já tinha falecido. Na ocasião, a Fundação Municipal de Saúde divulgou uma nota onde afirmava que a morte estava sob investigação e que o Instituto Adolfo Lutz em São Paulo iria divulgar em algumas semanas o laudo.

A paciente estava na UTI e chegou a ter uma melhora no quadro de saúde, porém uma complicação na noite deste sábado (7), fez com que tudo regredisse. Ela precisou drenar água do pulmão e apesar de todos os esforços da equipe médica não foi possível evitar a morte.

O velório está marcado para as 16h deste domingo (8). O sepultamento acontece logo em seguida, às 17h no Cemitério São João Batista.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.