Ex-vereador José Paoli ao lado de sua filha Adriane Paoli, a Coca

Da Redação

Morreu na quarta-feira (8), o ex-vereador de Rio Claro José Paoli, também proprietário de açougue tradicional do bairro Vila Paulista. Aos 79 anos, ele deixa sua esposa Cacilda Marco Túlio Paoli, três filhos e quatro netos. Paoli estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa e anteriormente estava internado na UTI em Limeira.
José Paoli foi atropelado no dia 14 de setembro por um motocicleta em frente ao Asilo São Vicente. Em razão do acidente, precisou ser hospitalizado.

Filiado ao Democratas (DEM) foi vereador na 39ª legislatura, de 1989 a 1992. Segundo informações da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Rio Claro, na época em que legislou a Câmara tinha 19 vereadores que eram chamados de vereadores constituintes e foram responsáveis pela elaboração da Lei Orgânica do Município. Um dos irmãos de José é Paulo Roberto Paoli, que legislou em Rio Claro por duas vezes depois do irmão. “É uma perda lamentável para Rio Claro e, particularmente, para o tradicional bairro da Vila Paulista, onde foi um dos mais tradicionais moradores e comerciantes. Além disso, exerceu o mandato de vereador de maneira competente, ética e honesta”, lamentou o deputado Aldo Demarchi (DEM).

VELÓRIO

O velório acontece no Cemitério Parque das Palmeiras ao longo do dia e o sepultamento acontece às 17 horas, no mesmo local, em Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.