Homem de 54 anos empurrava a bicicleta quando foi atingido por motociclista que passou no meio fio, entre a sarjeta e a lombada

Internado desde o dia 16 de agosto após ser atingido por um motociclista na Avenida 7 com a Rua 6, região do Palmeiras, Francisco das Chagas Pereira da Silva, de 54 anos, foi sepultado na tarde desta sexta-feira (25), no Memorial Cidade Jardim (antigo Parque das Palmeiras).

Francisco, que era conhecido por ‘Mano’ ou ‘Maninho’, transitava pela via empurrando a bicicleta ao lado da sarjeta quando um motociclista passou pelo meio fio, ao lado de uma lombada, e na sequência o atingiu. O impacto foi tão forte que o ciclista chegou a cair pelo menos dois metros à frente. Ele foi socorrido em estado grave, foi intubado, mas acabou não resistindo.

Uma câmera de segurança filmou o acidente e nas redes sociais o vídeo teve grande repercussão. Moradores da região deixaram comentários sofre abusos de condutores naquela área e falaram sobre os desvios que alguns motociclistas cometem ao passar pelo meio fio para não precisarem reduzir a velocidade em lombadas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.