Presidente Carlos Hummel, ladeado de antigos integrantes do Círculo Eduardo Leite e Luchini

Da Redação

Presidente Carlos Hummel, ladeado de antigos integrantes do Círculo Eduardo Leite e Luchini
Ao centro da foto, Carlos Hummel, ladeado de antigos integrantes do Círculo Eduardo Leite e Luchini

Faleceu nessa quarta-feira (2) o senhor Carlos Hummel, presidente do Círculo Operário Rio-clarense (COR). Ele tinha 67 anos e deixa a viúva Jocelita D. C. Hummel, quatro filhos e seis netos.

Hummel atuava na diretoria do COR desde 1988 e não media esforços para promover ações na entidade “para que o número de integrantes cresça ainda mais e o serviço seja usufruído por um maior número de rio-clarenses”, disse em entrevista no ano de 2015 para o Jornal Cidade de Rio Claro.

Há setenta anos atendendo os circulistas, o Círculo Operário adquiriu excelência na prestação de serviços e dispõe de atendimentos médicos, dentários e causídicos, além de oferecer cursos e convênios com diversos laboratórios da Cidade Azul. Atualmente, o Círculo Operário conta com dois mil e quinhentos associados.

O corpo de Hummel está sendo velado no Cemitério Parque das Palmeiras, onde será sepultado às 14h desta quinta-feira (3).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.