Morreu na tarde desta sexta-feira (16), aos 85 anos, o colunista do Jornal Cidade Noriel Spadari. Nascido em Rio Claro, ficou conhecido pelas grandes coberturas de eventos no Suplemento Social, sempre ao lado de sua fiel companheira e esposa Jane com quem era casado desde o dia 8 de maio de 1960.

Noriel faleceu em sua casa por volta das 16h30. Em razão da idade, estava acamado e com a saúde debilitada a algum tempo. Ele deixa além da mulher Jane, os filhos Noriel Luiz Spadari, Carlos Eduardo Spadari e Caio Spadari, além de três noras, quatro netos, uma bisneta e demais familiares. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

“Um ótimo pai, um bom companheiro e um grande exemplo. Neste momento as palavras são difíceis mas acredito que ele deixa a sua marca na sociedade de Rio Claro com o trabalho realizado ao longo das últimas décadas. Fica a saudades e as boas lembranças”, disse o filho Carlos Eduardo em um primeiro pronunciamento em nome da família.

O Jornal Cidade está preparando uma reportagem especial que será publicada na edição de amanhã, sábado (17). O velório neste sábado (17) tem início às 10h no Memorial Cidade Jardim e o sepultamento ocorre às 13h30, no Cemitério Municipal “São João Batista”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue