Santino Pajola era conhecido pelo amor e pela fidelidade que tinha pela Associação Esportiva Velo Clube Rio-Clarense

Laura Tesseti

Quem já esteve no campo do Velo Clube de Rio Claro deve ter notado a presença de um de seus torcedores mais fanáticos e assíduos: Santino Pajola, que aos 82 anos, faleceu após passar mal em uma agência bancária na região central de Rio Claro, no fim da manhã de quinta-feira (6).

HOMENAGEM

A morte de Santino foi lamentada ao longo do dia por diversos amigos e companheiros de Velo. Em seu site oficial, a Associação Esportiva Velo Clube lamentou a morte de Pajola com uma bela homenagem.

“Conhecia-o há mais de 30 anos e sempre esteve no Velo. Por aqui Santino fazia de tudo, desde manutenções quanto atuar na portaria. Era conselheiro vitalício e também atuou como vice-presidente da Associação. Comparecia assiduamente aos jogos e estava sempre ao lado do clube. Para o Velo e para nós, amigos de uma vida, uma grande perda, irreparável”, lamentou o assessor de imprensa do Velo Clube, José Luiz Pimentel.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA