(reprodução rede social)

Morreu nessa quinta-feira (17), em Rio Claro, aos 82 anos, o médico Jofrei Rubini, conhecido como Dr. Jofrei. Natural de Rio Claro, era formado pela Universidade Federal do Paraná. Atuou profissionalmente na Santa Casa de Misericórdia e Unimed, colecionando amigos e sendo referência na área da saúde.

Mesmo aposentado, dava expediente numa empresa que atua no mercado da prestação de serviços na área da Medicina e Segurança do Trabalho do município. Para a família, o legado que deixa é de respeito e integridade. “Meu pai foi um homem de caráter ímpar, íntegro em tudo. Vai deixar muitas saudades”, diz a filha Ana Lucia Rubini Plizzari.

O Rotary Club de Rio Claro Sul prestou homenagem ao Dr. Jofrei nas redes sociais, bem como amigos e pacientes.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e texto que diz "Rotary Club de Rio Claro Sul está de LUTO. Na noite desta 5a feira, 17/06, perdemos nosso companheiro DR JOFREI. "Não dá mais pra voltar... barco está em alto mar. Não dá mais pra negar... O mar é Deus o barco sou eu. O vento forte que me leva pra frente... É amor de Deus!" ATÉ UM DIA AMIGO! Rotary 福 Rotary * Mesquita MarcosFontes Paulo '” Moraes"

Dr. Jofrei deixa viúva Antonieta Stefani Rubini, filhos e seis netos. O velório acontece às 13h desta sexta (18), no Parque das Palmeiras, com enterro às 17h.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.