Faleceu em Rio Claro nesta segunda-feira (12), aos 68 anos, Fátima Aurélia Zeminian Sarmento, conhecida como pastora Fátima Sarmento. Ao lado do marido, o pastor Adolfo Sarmento, Fátima desenvolveu amplo trabalho de evangelização e expansão da Igreja do Evangelho Quadrangular em Rio Claro, a partir da sede localizada no bairro do Estádio. Atualmente, são mais de vinte igrejas no município sob a coordenação da central.

As últimas homenagens à pastora foram prestadas em velório realizado na tarde desta terça-feira (13) no Memorial Cidade Jardim (antigo Parque das Palmeiras) e o sepultamento aconteceu às 16h30 no mesmo local. Além do viúvo, o pastor Adolfo Sarmento, Fátima deixa os filhos Daniela, Daniel, Raquel e Ana Paula, genros e nora. Deixa também nove netos. Nas redes sociais, representantes de igrejas do Evangelho Quadrangular de Rio Claro e de várias outras cidades do interior, além de frequentadores dos cultos, lamentaram a morte da pastora e destacaram seu trabalho e seu exemplo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.