Uma caixa d’água localizada no bairro Mãe Preta, ao lado da Escola Municipal Monteiro Lobato, vem sendo alvo de reclamações de moradores da região que relatam constantes vazamento.

Em vídeo encaminhado para a redação do Jornal Cidade, um morador relata que o vazamento ocorre toda semana e que nada é resolvido para solucionar o problema. O munícipe diz ainda que com a volta das aulas surge a preocupação e o medo de acontecer algo com as crianças.

Confira o vídeo.

O que diz o DAAE

O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro está ciente desta situação e está tomando as devidas providências para sanar este problema. Trata-se de um vazamento no reservatório que já havia sido consertado por uma empresa terceirizada.

O serviço ainda está com prazo de garantia, ou seja, a responsabilidade é da empresa contratada, que já foi acionada pelo Daae para fazer novo reparo em breve.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.