O prefeito de Rio Claro, João Teixeira Junior, reuniu-se neste sábado (4) com moradores de Jacutinga, São Bento, Fazendinha e Itapé para conversar sobre o trânsito desses moradores em trecho controlado por pedágio às margens da Washington Luís.

Esses moradores reivindicam o acesso, já que os bairros estão situados após o trecho com o posto de pedágio, e a antiga concessionária da rodovia permitia que eles transitassem em estrada municipal, não precisando assim pagar pedágio.

“Vamos levar essa solicitação à nova concessionária, que se mostrou aberta ao diálogo”, informa o prefeito Juninho, referindo-se à Eixo SP, que assumiu a administração da Washington Luís há cerca de um mês. “Contamos com a sensibilidade da Eixo em relação a esses moradores, pois trata-se de um assunto que mexe diretamente com o dia a dia dessas pessoas”, acrescenta.

O prefeito de Rio Claro participou da reunião com os moradores acompanhando do secretário municipal de Negócios Jurídicos, Rodrigo Ragghiante, do vereador Julinho Lopes e de Milton Teixeira, representando o vereador Val Demarchi.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.