Nos últimos dias, vários relatos de moradores de Rio Claro afirmam ter ouvido um barulho de máquinas e sentido alguns tremores durante a madrugada. O que mais causa estranheza na população é que a situação tem ocorrido em pontos distintos da cidade. Recanto Paraíso, Mãe Preta, Cervezão, Vila Nova e Vila Alemã são alguns dos bairros que foram alvos de questionamentos.

Em discussões nas redes sociais, internautas levantaram as hipóteses de alguma obra grande na cidade ou então do funcionamento da varredeira, máquina usada pela prefeitura para limpar ruas e calçadas.

Procurada pelo JC, a Prefeitura Municipal afirmou não ter reclamações com relação a nenhum tipo de barulho durante a madrugada: “A prefeitura de Rio Claro não recebeu nenhuma reclamação sobre o referido barulho. Em relação à máquina varredeira, a Secretaria Municipal de Agricultura, responsável pela operação do equipamento, esclarece que nunca houve reclamação sobre barulho do equipamento”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.