Praça de pedágio em Rio Claro, na SP-310

A prefeitura de Rio Claro publicou no Diário Oficial do Município comunicado aos moradores do Jardim Fazendinha, informando que a partir da próxima semana o ingresso ao bairro pela pista sul da Rodovia Washington Luis, no km 182, somente será permitido aos moradores devidamente cadastrados na concessionária Eixo.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (16) 3363-8300 para falar com representantes da Eixo, que estabelece critérios para conceder o não pagamento de pedágio aos moradores do Fazendinha, bairro rural de Rio Claro.

Para fazer o cadastro, os moradores devem apresentar certificado de propriedade do veículo e comprovantes de identidade e de residência. A autorização de acesso será pessoal e intransferível, restrita ao veículo especificado. Se o morador trocar de veículo, terá de comunicar a concessionária com no mínimo 48 horas de antecedência. Novos moradores do bairro também terão de fazer o cadastro e aqueles que se mudarem perderão o direito ao acesso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.