Trabalho de orientação sobre o descarte correto de materiais está sendo realizado pela prefeitura de Rio Claro com os moradores do conjunto habitacional Jardim das Nações 2.

Setenta e três lixeiras foram adquiridas e disponibilizadas aos seis condomínios que compõem o residencial. “A ação faz parte dos trabalhos realizados com os moradores no processo de pós ocupação dos imóveis”, observa Anderson Golucci, secretário da Habitação, acrescentando que  orientação e conscientização da comunidade são fundamentais para que problemas relacionados ao descarte irregular de resíduos sejam evitados.

As lixeiras foram entregues aos síndicos de cada condomínio e, em conjunto com os moradores, serão definidos os pontos que receberão o equipamento. Na terça-feira (8) material informativo foi entregue aos residentes do Jardim das Nações em trabalho realizado em parceria com a Fundação Municipal de Saúde, que disponibilizou agentes do Centro de Controle de Zoonoses para realizar o trabalho, que teve reforço de carro de som.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.