Nas últimas semanas, a reportagem do Jornal Cidade vem recebendo várias reclamações que envolvem o fornecimento de energia elétrica em bairros distintos de Rio Claro.

São relatos de moradores dos bairros Jardim São Caetano II, Regina Picelli e Residencial Gracioli.

“Eu e meus vizinhos estamos revoltados com a falta de consideração. Direto estamos tendo picos de energia. Muitas vezes acaba e demora para voltar. Isso tem sido frequente e não é em razão de chuva ou ventania, porque já começou bem antes. Pagamos a conta em dia porque, senão a concessionária vem e corta, ou seja, cumprimos com nosso dever, mas quando o assunto é o nosso direito não temos um respaldo. Daqui a pouco eletrodomésticos começam a dar problema e ficamos como?”, pontua Telma Vasques.

Ontem as reclamações vieram de comerciantes e moradores da Avenida Ápia e imediações, que permaneceram um bom tempo sem energia.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da concessionária Elektro e fez questionamentos a respeito da situação, motivos e providências para sanar o problema relatado pelos moradores, mas até o fechamento desta edição não obteve resposta. Assim que um posicionamento for enviado ao JC, será divulgado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.