Santa Gertrudes enfrenta problemas na hora de receber cartas pelos Correios

Sidney Navas

Santa Gertrudes enfrenta problemas na hora de receber cartas pelos Correios
Santa Gertrudes enfrenta problemas na hora de receber cartas pelos Correios (Foto Ilustrativa)

Receber faturas a serem pagas ou correspondências de familiares ou amigos distantes, virou sinônimo de ‘dor de cabeça’ para os moradores de Santa Gertrudes. A polêmica já foi parar nas redes sociais onde os internautas manifestam indignação diante de tal situação que, de acordo com as queixas, persiste desde o final do ano passado.

Quem procurou a Agência dos Correios da cidade, afirma ter ouvido as mais variadas explicações, como a falta de carteiros, uma demanda muito grande de serviço, entre outros motivos. Mas, por outro lado, ninguém diz ter recebido uma garantia de quando tudo será normalizado.

A gerente de logística, Elisângela Moreira da Silva Pessoa, observa que na manhã de quinta-feira (15), um carteiro esteve na empresa onde trabalha entregando boletos. “O prazo para fazer o pagamento também venceu no mesmo dia. Para não arcar com os juros, tive que sair correndo e ir até o banco”, dispara.

A balconista Roseli Aparecida Bernardes, frisa que vive o mesmo dilema. “Fui até os Correios e me disseram que havia muito trabalho a ser feito e poucos funcionários. A população não tem culpa disto. É preciso que se tome uma providência”, finaliza a mulher. Procurada pelo Grupo JC, a assessoria de imprensa dos Correios não se manifestou até a noite de quinta-feira (15).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%